"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 18 de julho de 2018

NUNCA ANTES



Nunca nada descreveu tanto
Nunca nada foi tão forte
Nunca mais sorri direito
Nunca, na verdade sorri
Nunca o inferno foi tão familiar
Nunca fui tão parte dele
Nunca quis tanto fugir de mim
Nunca em nenhum outro momento
Eu quis estar lá e aqui

Nunca fiz amizades com anjos
Nunca quis proximidade com meus demônios
Mas eles estão aqui desde sempre.
Me transformei num deles
Mas talvez nem isso seja pra sempre
Nunca na história de "mim"
Nunca escrevi sobre o inferno emocional
Nunca quis, mas demonstrei, enfim

Nunca apontei armas e atirei
Nunca evitei os acidentes
Nunca deixe de sarar feridas
Nunca evitei suas causas
Nunca houve uma crise de identidade tão forte
Nunca tudo esteve tão jogado à sorte
Nunca esteve tão sem norte
A dor atual é a que mais marca, né
Nunca esse inferno foi tão forte.

0 comentários:

Postar um comentário