"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 25 de julho de 2018

As Razões de Um Louco #90 - Poeta


 Boom! Era mais uma bomba ali. E eu já nem sei mais devastou algo, ou apenas sacramentou a tragédia, anunciada. Uma quarta, meio de semana, o café estava na mesa, ao lado do computador, frio, como minha alma nesse momento. O coração não, ele estava em chamas como o primeiro dia, ah... aquele dia...

 Vamos nos ater aos fatos, e eles não são favoráveis para mim, infelizmente há coisas que não se resolve com poesia. Em meio dia, tive que resolver assuntos do trabalho que me paga um salário, e tantos os outros que não me ajudam a pagar boletos, mas são esses que de fato me completam o espírito, e nisso pensei muito sobre o que dizer sobre o que se passa. Ela tinha razão, e talvez esse tenha sido o meu maior erro, logo eu, que não costumava errar. Mas 

 Mas eu não vim falar de coisas ruins, eu vim declarar que eu não a amo tanto quanto amo a sua felicidade, menos quando não faço parte, e mais ainda quando sou o fator causador, mas amo mais sua felicidade do que a própria pessoa. 

 Por isso ir dói, mas não tanto sua infelicidade, a gente quer a eternidade e não suporta esperar por ela. E se confunde o artista e o sua obra, que tem muito dele, mas é abstrato e subjetivo quando trazido para a realidade, as vezes escrevemos o que somos, em outras, o que gostaríamos de ser. 

 Por isso, se for pelo bem, que seja muito feliz, mas muito mesmo! Mas se for ficar, traz a escova de dentes e junta com a minha, ainda tenho muito que reclamar das toalhas molhadas na minha cama, quer dizer, de tudo que você colocar nela. Ainda tenho muitos conflitos na cama, sejam acordados ou dormindo. Ainda não aprendi a dançar com mais ninguém, só sei dançar com você. Antes disso era normal, agora mudou tudo. Se apaixonar por poeta é foda.

0 comentários:

Postar um comentário