"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

HOMEM BOMBA



Hoje fugi de mim em mim
Apesar de tudo era o mesmo pavio curto
Bomba silenciosa e devastadora
Como a fome antes
Isso consome por dentro agora
Talvez chegue o dia da prova
O momento de ir fora
De mim, tudo que já está fora
A calma da idade 
A pressa por viver agora 
O pavio era longo
A bomba atômica, química 
Antes estrelinha de São João
Agora barril de pólvora.

Na volta da fuga
Gordo me pegou e colocou de castigo
Disse que não era assim que funcionava 
"Você já cresceu seu moleque"
A dor se alastrava, igual à peste 
"Senta aqui e escuta o que digo"
Era meu eu me colocando em perigo.

Olhava os braços e suas cicatrizes de fogo
Virei para o céu como dia da quase morte do corpo
A alma tinha ido há tempos 
Ser jovem e ver a vida no passado é morrer 
Sonhar é gasolina, querer
Combustível de motor
Motivação, amor
Nos move
Queima, destrói
É também coquetel molotov. 


 

0 comentários:

Postar um comentário