"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 23 de outubro de 2018

O QUE NÃO RENDE




Queria ser Cazuza
Viver intensamente e morrer ícone
Não tão cedo, ou sim
A aura de Renato
Queria que meus erros musicados
Minhas dores em retratos
Minha mente sem retardo
A história e seus fatos
Onde a vida me acusa
poesia de Renato e Cazuza.

Década passada em giz
Que país é esse?
Mudar
Eu juro que quis
Exagerado como uma overdose
Um teatro de vampiros
cantava sem ter vivido
Ele escreveu tudo aquilo sem saber
Agora tudo faz sentido.

Que volte antes da seis
depois das três
Onde nós dois éramos nós
A letra não pode parar, o tempo também
Era ateu e você amém
Em escalas do tempo
O vento leva e traz o que fica, o que passou.

Era professor enquanto aprendia
Liberdade quando me prendia
Dor na felicidade
Esperança
Também agonia
Poucos pagaram por essa peça
Minha vida não encheu a bilheteria
O roteiro não rendeu filme
Ninguém fez parte do meu show
Não consegui pagar por essa agonia.



0 comentários:

Postar um comentário