"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

LINHAS VERMELHAS



É tudo igual
Entediante
Piadas sem graça
Saudade de nem sei me abraça
A dor, as mesma
não passa
Anestesiado de tédio
Entre a mesmice e a velhice.
 Supero o passado como quem vive nele
vivendo o presente como se desperdiçasse
 o futuro, como quem ignora ele.

Palavras iguais descrevem problemas reais
Pena não dar em novela tudo isso
teria papeis bem distribuídos
Cachê barato
Noites escuras
Emoções cruas
Muito sexo e depressão
Pessoas nuas
Seria diretor
E nem eu mesmo contaria com fim precoce.

Seria vilão
Paixão
Monólogo
Onde eu contaria minha morte em vida
Escreveria sobre ela
Enquanto meus pulsos estariam em chamas
Linhas como há anos, em papeis
 traços em vermelho,
prazeroso.
Sem audiência.
A história não será novela da Globo.

0 comentários:

Postar um comentário