"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O ÚLTIMO DIA



Se adianta em tudo que vai dizer e fazer
Nada deve ser deixado para trás...
Ou pode, mas o passado é um tempo cruel.
Pelo menos esse, não volta mais
Abraços, beijos e afagos
Sentimentos e te afogo
Sinto muito, não vai ter fogos
Se vai ser céu ou inferno
Inquietação de paz
Hoje vai ser tudo ou nada
Você escolhe qual lado quer estar da espada
Uma mente sã ou chapada
Se vai ser a água que afoga
A palha pegando fogo
O sexo pegando forte
O gozo gostoso se tiver sorte
Hoje é o último dia antes da morte.

Pegue sua mochila enquanto ela cochila 
Arme bombas e chega de pacificidade
Criaram o ódio
Seja qual for o porão do fuzilamento
se sua mente morreu antes disso tudo.
Se penso logo existo eu vivi por três séculos de tanto que pensei
Depois de tudo ainda sou mudo
Achei que cresci mas ainda sou menino
O som diz que todo menino é rei,
cabeças rolando em público.
Onde o luto não é verbo e acaba numa semana
Não viveu pra ser sensei, eu sei.

Se apressa que alma pobre vai de ônibus lotado
Escolha seu atos enquanto pode, 
o destino vai tomar o controle,
e vai ser lágrima por todos os lados.
"Era pra ter feito tudo antes"
"Perdão por não ter dito que te amava"
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Desculpa, isso tudo aí é passado
É o último dia da vida
E eu escolhi quando pude
Mira no poste e bate,
mata tudo isso, não sou eu na condução
Quem comanda o céu que me salve
A mainha, a bênção.

0 comentários:

Postar um comentário