"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

QUANDO AS ESTRELAS COMEÇAREM A CAIR

 Um grande amigo meu, me disse um dia desses que eu conseguiria resolver tudo na argumentação, pois minha cabeça era "um mundo". Já li que cada mente é um universo, e comparando a complexidade de um cérebro, fisicamente e psicologicamente são comparações bem feitas. Para sustentar mais ainda, Mano Brown disse que cada favelado é um universo em crise. Se ele disse, quem sou eu pra discordar? 

 Enquanto pedalava com a mente cheia, percebi que se minha mente era um mundo ou um universo, estava tudo em guerra, e que a primavera jamais chegava aqui, há tempos não vejo flores nesse mundo. Nesse universo parece estar rolando uma guerra eterna entre povos. Uma oscilação entre silêncio do vácuo das emoções e a confusão de um choque de estrelas.

 "Quando as estrelas começarem a cair", eu vou sentar na frente de casa, pegar meu café e vou ouvir músicas enquanto me assusto e faço pedidos como se tivesse vendo estrelas cadentes, é sempre bom um pedido, né?

 

0 comentários:

Postar um comentário