"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A primeira vez



Eu passei mais tempo a ouvindo
Do que falando
Eu apenas sorria e ficava olhando pra ela, totalmente admirado
Acho que ela amou, pelo menos espero que sim.

Por incrível que pareça,eu não me atrasei
E pra ela,nunca me atrasaria
Lembro da demora para o primeiro beijo e de como
Queríamos que ele não acabasse
Lembro de cada cigarro que ela acendeu enquanto estávamos juntos
E do quanto isso a deixava mais misteriosa.

Sempre olhava pra sua boca quando falava
Quando sorria
Quando me disse o quanto se sentia bem
Ela se curvava nos cantos e eu amava esses detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário