"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

EU SOU













Eu sou triste Bahia em mais um dia de cores quentes
Caetano sob a luz de Tieta
Eu e meu ego em meus devaneios e desatinos perdidos no escuro
Corpo amolecido,embriagado
Bares são minha casa mas nunca são minha salvação

Andy Kaufman em mais um show de machismo camuflado de comédia
Quem ri afinal?
Quem chora no final?
Eu sou Jim Carrey sem piadas
Depressão em cartas endereçadas

Compre uma arma no walmart
Pra se defender de si mesmo
Somos todos vitimas de Deus
Mas se Deus não existisse quem seria o culpado?

Eu peço socorro em versos complicados
Cito Caetano afim de que leiam e entendam
Que as vezes eu só quero um Abraçaço

 

- Lucas Silva

0 comentários:

Postar um comentário