"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MARIA



Maria era sonho de tão boa
Refúgio e paz
Almoço contado
A carne mágica tinha o melhor sabor
Avó nunca teve o prazer de ser
Era mãe
Mamãe.

Batizada por Fernanda, sua neta mais velha
Legado passado por "Felipe"
Depois, Webson
E todos, TODOS eram filhos
Não netos.
Em dias de chuva
Laranjas matavam a fome
Maria
Sinto falta e me sinto santo, criança
Saudade bate do nada
O olhos marejam
Sua voz tranquila faz música para a minha dor,
Das Dores.

Hoje senti falta
O destino te tirou de nós
Desde então a vida bate feroz
14 anos após
Sua casa
Seu legado
As lembranças ficam
Vai embora, a voz
Queria seu orgulho como norte
Seu otimismo me tornava mais forte
Me fala daí, Maria Deus!

Se te orgulhas dos teus filhos
Manda um recado para meus outros parentes;
"vai tudo indo, gente."
Maria está aqui com nós
Em dias de chuva doce
Descansa
Eu faço o sustagem quente.

0 comentários:

Postar um comentário