"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Introdução - Aleatório Necessário #1



 Então, eu sempre falei sozinho como forma terapêutica, quando criança sempre lógico, me ouvir pra ver se me entendo e entendo porquê "o dia da minha sorte" não chega. Com o passar do tempo isso evoluiu e virou escrita. Bom, nunca me achei polido e poético demais pra me achar "escritor", o mundo me passou a ideia de que você só aquilo que paga suas contas, ou que tenha reconhecimento de uma grana quantidade de pessoas sobre o que você faz, logo, me sinto "um cara que escreve".

 Essa pequena introdução aleatória traz um pouco de como minha mente funciona, e o quanto cada coisa é real (ou devaneio), e se eu pensei existiu de alguma forma, pois me afetou, de maneira positiva ou negativa. A partir deste momento, escreverei todas as sextas (juro que tentarei) sobre coisas aleatórias e como eu penso reajo e convivo com elas.

 Peço para que leiam e que opinem, critiquem e que não levem tudo com verdade dos fatos.  Ignorem os erros de português, e tudo mais, é que eu não releio nada (deve ser por isso que ninguém liga pro que eu escrevo). Como eu citei, é apenas a visão de quem pensa demais, conversa sozinho e acha que escreve bem. Use o que leu para pensar sobre o que VOCÊ acha, e crie sua forma de avaliar a vida como reflexão. Tenha cuidado para não surtar, exercite-se. 


0 comentários:

Postar um comentário