"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 22 de julho de 2019

DESCULPA, CAMÕES



Viver atrás do amor
Sobreviver pelo amor
Morrer de amor,
e continuar vivendo de amor...
"Sem o amor, eu nada seria..."
Vem cá, Camões...
Entendo você, de verdade
Amor vende, tem tantas fases,
faces, facetas...

Eu vivi por ele, entendes, Camões?
Um mundo cheio de emoções,
Platão falou que amor era doença, você leu?
Séculos depois, o mesmo debate
Vida sem amor, se abate?

Não tenho classe para escrever tão bem,
porém, sua genialidade,
neste contexto, não mais me convém.
O amor é foda! Mas pode ser moda.
Se a gente não acorda, é foda.

Respeito sua realidade e a ferida sentida,
mas o fogo que arde em mim é outro.
Outro corpo, ou corpos e almas.
Qualquer sentimento que faça sentir vivo,
banhos de chuva, brisa do mar...
... Gozos e quartos, ferida que dói e se sente.

Camões,
As vezes choro só, incompleto,
pensava no que você tinha escrito, era bandeira.
Hoje, quero agora.
Sem amor, eu sou razão
Amizades
Sonhos.
Sem ele, também somos.
Hotéis
Bares
(por esses lugares que como).
Se amar, assumo.
Sem ele, tudo bem, sumo!
Sem ele, sou paixão
Camões, sem amor, eu sou tesão!


0 comentários:

Postar um comentário