"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 5 de julho de 2019

ERROS



Vivo coisas fora da linha do normal
Sendo normal, como outros, errante.
Traçando sempre uma linha paralela, constante
Criando para não errar nas regras alheias
chorando sempre, as vezes de barriga cheia.
Invento moda pra errar e dizer que era improviso,
tipo o amor; não sei bem viver como disseram ele era
Faço o meu, errado, forte, improviso
Digo: "essa é minha forma de amar" (errada),
e sigo.

Menino até agora
Continuo jogando e fazendo feridas.
Abertas, curo fazendo uma maior
Na profissional, amador
Me curo em casa de tudo
Ou nem me curo
A tristeza tem dessas coisas esquisitas,
querer melhorar repetindo erros.
Ainda bem que sou humano,
errar e dizer que é normal, imperfeito.
Têm dessas coisas, a vida.

Permita que meus erros falem,
já que os acertos são normais e poucos veem.
Incluindo eu.
Que me condeno por não salvar o mundo,
enquanto não consigo salvar nem meu emprego.
É briga de ego entre eu e meu inimigo
Eu!
A maior luta sempre será consigo.
E se eu consigo algo, foi dado.
Se não conseguir, culpado.

0 comentários:

Postar um comentário