"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Vendido - Aleatório Necessário #4

 Eu tinha que escrever! Sério. Eu preciso demais escrever. Várias contas chegando e eu sem saber quando aconteceu a transição adolescência - vida adulta, quando percebi tudo tava aqui e era responsabilidade minha. Eu tinha que fazer dinheiro sem me vender. Como? Se eu me vendi num sinal pra ganhar 3 reais por dia? Capitalismo.

 Eu não posso vender nada. A água bate no pescoço, as vezes literalmente. Tinha tanto trabalho, problemas na mente, culpas reais e erros grandes. Eu não me permito errar tanto, apesar de ser comum e todos serem assim, me cobro além. Mas eu preciso escrever...

 Carregando tudo aqui e querendo curtir a brisa mais leve, desconectar... Dinheiro traz felicidade sim! Não sei onde chegamos para isso acontecer, mas, traz!

 Nos vendemos todos os dias, seja por algo que gostamos de fazer ou não. Eu precisava escrever e não queria vender isso. "Gente, me leiam e tá bom"... Mas isso não paga as contas, e eu cansei de escrever sobre o quanto quero foder e eu estou mal com tudo. Esse mundo que carrego e as palavras são pesadas.

 Quero mais coisas sobre o mar, e minha mãe estar feliz. As pessoas que amo fora  dessa bosta toda, como se tivéssemos  dropado uma droga que nos tirasse disso tudo, sem os efeitos colaterais

0 comentários:

Postar um comentário