"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TENTAÇÃO



Para de atentar,
de tentar desestabilizar a minha pouca emoção,
para, que eu desejo paz,
e você quer meu juízo, nu
igual meu corpo, dourado igual ouro.
Ainda pergunto;
"por qual motivo ela não atenta outro?"

 Pesadelo é viver do que não existe,
ou passou, ou ainda não virá.
Talvez viver o delírio, 
e parece que estar sóbrio é entediante.
Ainda dormindo,
barco sem vela, navego.
Teu corpo dia de sol, radiante,
apesar de infernal, me entrego.
Se é anormal isso, nem ligo,
eu quero.
Se perguntarem sobre a paranormalidade, 
eu nego.

Não era real, delírio,
daqueles desejos que joga na lona.
Não era amor, era sentada,
daquelas que vicia e mais nada.
Era tempestade forte, 
brisa que bate na mente e deixa poucos rastros.
Bate na mente e corpos batem um no outro.
Amor de lata, vira-latas.
Tesão de outro, daqueles que amassa.

0 comentários:

Postar um comentário