"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MAIS UMA BOSTA ALETÓRIA



Era só por mim, antes.
Hoje era pra quem queria ler, 
letra sobre tudo que a gente queria.
E a gente queria praia e F1.
Dias de sol e noites de brisa,
que mainha nunca pare pra ler,
era pra nós, não pra ela, se pá levo uma pisa.

Era sobre ser livre e não trampar na segunda .
Era sobre a semana nem ser contada,
sobre dar mais de uma, foda! 
Passar da segunda, ser mais que o remédio azul,
ver o céu azul mudar de cor,
sobre estar louco sem usar nada,
usar do melhor e ser o novo padrão da moda.

Era sobre não querer ser sério, sóbrio e ser simples.
Eu tava errado enquanto os armários vazios cantavam,
eu cantava sobre revolução e nem tinha coragem pra nada.
Ela fazia de tudo por mim e nem tinha tempo de dizer que ama.
Amadurecimento veio, 
e antes de me sentir velho,
senti que a velha me amava.

Era por todos nós,
nossos erros e o que se encontrava após a curva.
A gente acelerava sem medo, e que se foda.
Se a água no mergulho era turva,
se era profundo igual uns versos sobre dor,
se era amor como ser mãe.
Desculpa se leu até aqui e nada pareceu bom, 
esqueça.
É que tudo parecia mais brilhante,
antes do mundo foder a minha cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário