"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

SONHO



Eu que nunca foi de crer,
fiquei entre o sonho, o toque "uau"
Limite entre a realidade e uma projeção astral.
Virei fiel pelo que passou na minha retina.
Eu, que nunca acreditei em nada,
além do feijão de mainha.

Nos cruzamos e nada foi o mesmo,
ou deveria ser se todo sonho fosse real.
Acordei e a mente buscou o a mentira,
a teoria de que sonho machuca, bom ou ruim.
Casado com a realidade e amante da loucura.
Pedindo em desespero essa doença,
enquanto uma parte pede cura,
pede não acorda,
e quando acordei foi forte,
e até minha bússola que era norte,
agora é Marte.
Perdeu-se de mim.

É igual tatuagem,
Natal em família,
sonhos...
Igual perder a noção da realidade,
marcas,
Nós, sol, tranquilidade,
aquela vontade,
uma ilha.

0 comentários:

Postar um comentário