"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

RESSACA



Uma vida, e eu cansei.
Se fosse cinco fodas, 
eu dava até mais.
O foda é que a vida é bela,
tipo o sorriso dela,
a bunda dela e a forma que ela olha.
Como aquele toque molha,
que mexe com a emoção.
E parecia mais que palavras, poesia.

Corpos se tocando é melodia,
era solo, talvez ainda seja.
Mas seu corpo é,
pedaço do céu.
E eu, anjo caído desejo voltar.
Era mel e punição,
e eu desejo ficar.

Sobrenatural.
Olhar, sobrenatural
Ele matou todos, 
ou só eu parei sem entender.
Apesar do meu credo ser simples,
achei que tinha chegado no fim.
É foda quando eu percebo que nada sai de mim.

Juntando pedaços de passado.
Alguns que eu quis passar, 
outros que passaram por cima de mim.
Se eu delirei antes, agora
e nada existiu.
Tanto depois, eu achei que era sã,
mas depois de dois tiros de ressaca,
a porra da minha sanidade sumiu.



0 comentários:

Postar um comentário