"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

MAMÃE NOEL



Natal.
Onde morriam as dores
comidas normais,
tinham mais sabores
brinquedos baratos
abraços apertados
sonhos realizados
e um mundo novo,
parecia que tudo era pintado no céu,
numa nova paleta de cores.

Um mundo de caos,
e aquilo parecia massagear as dores do ano.
E tudo que tinha passado, surgia.
Era tudo diferente,
menos o amor que ainda pouco entendia,
aquele cartão com "eu te amo meu filho",
era mais uma das provas de amor,
que com tanta dor, 
as vezes eu não entendia.

Era Natal,
e eu era crente de que era tudo irreal,
as vezes faltava brinquedos,
a vida era a crise.
E a melhor comida do ano era naquele dia,
luzes e o clima de "vai tudo dar certo",
era uma data pra vender
Era uma felicidade, 
ela dizia que Mamãe Noel viria,
tinha presente no outro dia,
era louco!
Ela até sabia o presente que eu queria...

Diante de tudo,
como não crer nesse dia?
Como não viver a magia?
Era pedaço de céu...
Deusa, mainha,
Mamãe Noel...




0 comentários:

Postar um comentário