"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ANIMAL



Mestre em me foder na vida,
PHD em foder, essa é a vida,
as vezes ela é minha,
as vezes eu sou quem causa a ferida.

E dizem que escrevi o mesmo,
mas não é nada mais que isso
mais do mesmo
e ao mesmo tempo que me fodo,
cada foda parece uma matéria nova
faz tempo que não aprendo nada,
isso que é foda.

Para quem sentou e leu,
gratidão.
E quem nem se importou, tamo junto!
Nem eu leio o que escrevo, irmão.
E quem não gostou, tudo bem.
Se nem os deuses são unânimes,
imagina eu, anônimo,
que nem sei o que faço.
Daqueles que os cana olha e pensa;
"mão na cabeça"
parece o diabo.

O que eu fiz pra ser tão odiado,
o que o ódio tem?
Quem faz a gente se sentir tão ignorado?
Se estão nos vendo,
Por que essas vendas em nós,
os cegam?

Tiraram de animal,
e até hoje tentam nos colocar de lado,
ou em estado de serviçal,
trabalhando na casa,
de quem não saiu pra trabalhar.
Ouvindo que vai atrapalhar a economia,
refresco pra mim era dar soco na boca de boçal.
Eles não vão abrir mão de nada,
foda-se você,
em cima de uma cama, em estado terminal.
É isso que eles querem!
Viveu pouco e apenas como mais um Zé.

0 comentários:

Postar um comentário