"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Última bosta da vida

Tentei dar o melhor na minha pior fase,
Mas têm feridas que não curam apenas com gases.
Apenas um Silva,
um homem sem estrada,
Aquela dor que nem o pós morte apaga.
Esperando o dia da sorte,
meu tio ouvia numa música antiga e viria antes da morte.

E queria não morrer cedo, tipo Airton
E nem consegui ser ídolo,
tipo Airton.
Era foda, mais brabo que a peste.
Mas a miséria foi mais foda,
E todo dia até aqui, até o descanso parecia um teste.
E antes do dia da sorte
a vida aponta arma pra testa, parece que todo dia é o dia da morte.

Me alimentando de RAP, 
já que até o pão que o diabo amassa acabou.
A na ausência de amor, 
nos alimentamos até de dor.
Era clara, salgada.
eu bebi enquanto escrevia um clássico:
"como estar sozinho, rodeado de tanta gente?"
Como se sente sendo números? 

É que depois de um tempo,
a vida seguiu sem você.
E eu aqui, preocupado em ser mais polido.
"Vai que eles vêem esses palavrões e não gostem"
Pera... Desde quando eu me importei com essa porra de legado?


0 comentários:

Postar um comentário