"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Choque

Eu jurava que tinha morrido,
e acordei com essa sensação.
Tive que conviver com a perda diária da vontade de viver.
Sem me matar,
me sentia no inferno
E no fundo deve ser isso;
Estar aqui e todo dia me assistir morrer.

Eu queria estar aqui comigo
Mas nem eu me suporto
e deve ser isso:
Ninguém quer ser amigo de um depressivo.
Sobre energia, e nem sempre a minha é das melhores.
É verdadeira, forte!
Mas é igual suicídio: CHOQUE!

Que não me sufoque,
igual a máscara que uso pra fingir que me importo em viver.
É sobre não falar de problemas pra ver se eles somem
Foque!

Sorte!
É minha fé,
para que as linhas sejam aqui, não nos pulsos.
E que eu pense nos dias de praia, amizades, sonhos...
Apesar de achar que estou numa versão resumida da morte.

0 comentários:

Postar um comentário