"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Pesadelo

Festival de sonhos e eu aqui acordado tendo pesadelo.
Mas se o pesadelo é meu, por que existe apenas medo?
Se eu sou velho, irresponsável, por que ainda me chamo de menino?
Deve ser porque os traumas que eu trago,
estão aqui desde sempre.
As vezes é foda, só dor
As a foda é gostosa,
E eu permaneço indo.
 
Eu tava acordado e não escrevia nada,
mas dormindo eu lembro tudo,
mesmo que aqui eu fale e fale e pareça que eu sou mudo.
Escrevi de homem, sobre um menino,
as vezes não estou em mim, mas o CEP onde chega às contas ainda é esse aqui!
O mundo é trágico e feio,
O mundo é belo e gostoso.
Mas eu volto pois tudo que o menino gosta ainda está aqui.

 Parecia síndrome de Peter pan,
Pô, eu sou negro e ando vivendo pro menino não morrer igual a Ágatha, Pedro e Marcos Vinicius.
Saindo com todos os documentos, o número de um tio na agenda pra ajudar.
Menino conta espaços vazios,
seja por que foram ou por terem nos tirado.
Diferente do Peter pan, somos homens desde os 6 ou 7.
Querendo ou não, isso é o que nos tem reservado.
Além de descuido, violência, falta de estado...
que só nos alcança com arma nas mãos e as balas de um fardado.

0 comentários:

Postar um comentário