"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

As Razões de Um Louco #24 - AMOR EM DORES, PAIXÃO, LEMBRANÇAS E SABORES

  Fatos mostravam que a cada prova, ele teria o dobro que provar, a cada batalha travada, ele iria ter tantas outras pra lutar, e que todas as vezes que fosse vencedor, tantas outras ele iria perder. Iria sorrir e também chorar (e tantas vezes chorar), parafraseando parte de uma música que ouvia quando era criança: “Mesmo sendo forte o coração é um menino, que ama e chora por dentro, e segue seu destino.”

  As dores eram intensas como sempre, a vida não corria mais como uma música leve do Renato Russo ou Ana Carolina, mas as histórias dramáticas de outras canções pareciam se encaixar na minha. Dizem que a vida imita a arte, pois em 99,99% dos casos, a arte imita a vida. O fato de a sua história parecer ter sido descrita num poema ou filme, só mostra que outras pessoas também viveram algo hipoteticamente igual ao seu.

   Esses nove dias perseguiam minha mente, era um pesadelo imaginar-me sem os hábitos dela na minha vida, as últimas conversas tinham sido bem complicadas, e por mais que eu demonstrasse tranquilidade e otimismo, o medo me matava psicologicamente, me tirava da vida em sociedade, me fazia esquecer todos os problemas de saúde que eu tenho. 
   Eu nunca me imaginei em tal situação com ela, mas já era de se desconfiar, numa relação com tanta “certeza” assim, um momento algo ia tentar desfazer nossa paz, destruir nossa harmonia e acabar com tudo. Mas mal sabem todos esses “probleminhas” da promessa feita por nós, que consistia em sempre nos lembrarmos o porquê de estarmos juntos, o que passamos para estar aqui e que somos predestinados um ao outro. 

0 comentários:

Postar um comentário