"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 29 de setembro de 2015

As Razões de Um Louco #25 Des(pedida)

“Querida companheira, quero deixar claro que todos os eventos que ocorreram nesse curto espaço de tempo, foram tão reais que transformaram dias em meses, horas em séculos olhares em sonhos e momentos em eternidade. Que em nenhum momento eu quis ver o fim chegar para gente, deve ser por isso que eu me sinto cada vez mais morto quando penso que tudo pode estar chegando ao fim.

 O meu mundo está em crise desde sempre, você me conhece tão bem a ponto de saber pelo meu “oi”, tudo o que se passa comigo, pois bem, te ver tão triste e confusa está me matando aos poucos. A falta que faz o teu sorriso bobo por qualquer motivo idiota que eu o fazia sair me faz infeliz, me sinto inútil a cada momento que me falas dos problemas e não consigo afastá-los de ti. Sinto que eles estão nos exterminando aos poucos, fico com receio de invadir teu espaço, e ao mesmo tempo com um pavor, em pensar que esse espaço pode nos afastar de vez. Isso mesmo! Quem diria que eu, “o cara mais forte do mundo” (nas suas palavras), poderia sentir isso em algum momento... É que eu não planejei minha vida sem ti, e meu lado exagerado pede que eu te fale isso agora.

 Sem “coitadismo”! Chegamos a esse ponto por simples prazer, isso se fez presente em nós sempre! - O que houve? - O que se passa? - Quer desabafar? Lembro-me bem do seu olhar, às vezes triste, às vezes vazio.

 Eu to vivendo a grande perda do que ainda nem sei se tive, e de fato nem sei se irá embora... Mas queria te dizer mesmo assim, o quanto és importante pra mim... O quanto quis viver quando estive contigo, o quanto tentaria fazer o improvável, e até o impossível se necessário fosse.  E que também desistiria se assim fosse melhor pra você.

 Eu tenho um sonho na vida: Ser lembrado, então se lembre de mim, só isso que eu lhe peço. Eu não estou apaixonado, eu SOU apaixonado por você, eu faria todas as loucuras possíveis pra te ver bem, inclusive trocar a minha felicidade pela sua...

Eu só queria fazer o seu mundo o mais incrível, e ser irrelevante para todas as outras.”

0 comentários:

Postar um comentário