"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Amigos são... [Hey, irmão - Projota]


"Hey, irmão
Me diz como você tá
A saudade ainda vai me matar
A saudade ainda vai me matar..."



 Estou justamente ao lado de uma das minhas amizade, e foi ela quem me alertou sobre a data. Pode até parecer clichê, mas eu prezo tanto pelos meus amigos, que datas comerciais são tão irrelevantes diante das grandes façanhas realizadas com eles. 


 Pra festa e pra treta (muita treta), era, é e sempre será nós... As mães eram tias, os irmãos formavam grupos, onde mal dava pra se distinguir quem era quem, criava-se modas, jeitos de se falar e se vestir. Músicas, bandas, e estilos de cadernos que se confundiam, problemas inúmeros, inimigos incomuns, amigos não deixam de ser amigos quando crescemos... 


 E crescemos e tomamos destinos tão distantes de alguns deles, nossos círculos sociais nos apresentaram novos amigos, que criaram laços fortes, mesmo num mundo de tanta falsidade. Tem aqueles que se foram daqui, mas a gente sabe que amigos de verdade são imortais. 




 Passados anos da vida, você vai compreender que pessoas vêm e vão, amizades as vezes precisam se distanciar, e você não deve achar que são estranhos por conta do hiato entre vocês.  

0 comentários:

Postar um comentário