Tentam a todo custo demonizar nossas religiões, fazem piadas infames a todo tempo sobre nosso cabelo, nossa pele, nossa dança e até de onde nossos antepassados vieram. Falam sobre o que passou como se de fato tivesse passado. Passado mesmo é o que ainda vivemos, a culpa da piada é você se queixar dela, onde a mulher preta vive só, pois só servem para ser a outra a "nega", pois não parece tão apresentável à família.
Pedem para não dividir as pessoas por cores, o fim das cotas raciais, e caralho à quatro. Esquece de mencionar que preto é "padrão abordagem", mas dizem que não é pela cor, é pela roupa, é pelas tatuagens, ahhhh mano, cala a porra da tua boca, antes que eu te der um soco na cara.
Pedem menos revolta, mas no Brasil, o racismo é silencioso, na maior parte das vezes, fazendo com que pequenos gestos sujos, pareçam menores do que a revolta do oprimido. E NUNCA CONFUNDA DISCURSO DE ÓDIO COM OPINIÃO. Opinião é aquilo que não difere, que só diz respeito ao individual, a SUA música favorita, o SEU gosto culinário.
Nenhum preto hoje é escravizado no Brasil, mas todos eles ainda sofrem as consequências do que aconteceu no passado. Da mesma forma, nenhum branco tem culpa do que aconteceu antes, mas TODOS ELES ainda são beneficiados pelo mesmo motivo.
0 comentários:
Postar um comentário