"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

As Razões de Um Louco #89 - Monólogo




Dizem que falar com quem mais te conhece pode ajudar
Então exerci minha loucura 
Onde a vida normalmente é dura
Onde a dor muitas vezes já sentida 
As vezes arde, machuca
A mente sabota seu dono
É tanto castelo 
Que até nos sonhos eu perco meu trono
Até nos versos que componho vejo derrota
Loucura
Morrer quieto ou buscar uma cura?
Rapadura é doce, mas não é mole
A vida tende a ser dura.

Adormecia na casa da minha tia
Antes disso filava a janta
Conversas, sorrisos 
Os sonhos se estampavam 
Ser criança é tão mais simples
Estar ali era tudo que queria.

O melhor na pior fase
Os pés no chão e a mente numa nave
Querer voar apesar do medo
A ânsia de querer que a vida passe devagar
E o fim de semana chegue cedo
Tentar viver da palavra 
Resolver na conversa todos os entraves 
Enquanto minha alma e minha mente entram em combate 
Queria se o velho menino
Me trancar naquele quarto escuro 
Olhos em mar
Sorriso mudo.

0 comentários:

Postar um comentário