"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PAIXÃO DE ADOLESCENTE



 O porque dessa foto? Assim como a vela, a paixão também pode ser boa, por te dar a "luz". É aparentemente inofensiva, mas também pode ser ruim. Simplesmente por te queimar, machucar, doer, pode até causar um incêndio, deixar só as cinzas, tirar-te tudo, até mesmo a vida. paixão de adolescente.

 Frio na barriga, tremedeira, nervosismo. O que será que é  tudo isso? Será que estou doente? Ah... não é nada disso, é apenas paixão de adolescente. Sorrisos, abraços e beijos. Tudo tão puro e inocente, namorar era capricho, que tal continuar escondido? Ah, paixão paixão de adolescente. 


Beijos, suor e desejo, as coisas estão ficando cada vez mais quente, será que devo me entregar a ele? Ah, paixão de adolescente. Desejo, sexo, ORGASMO e um " eu te amo" depois do ato. Isso me deixava nas nuvens, toda sorridente. Ah, paixão de adolescente...


Orgasmo, prazer, desgasto. O tempo passou e ele está todo diferente, onde foi que eu errei? E a voz no meu subconsciente, me fala diariamente" tente reconquista-lo, tente, TENTE. Ah, paixão de  adolescente...


 Ele terminou o lance comigo, e acho que to grávida, fiquei com ele sem camisinha em uma das nossas transas passadas, e ele "acidentalmente" ejaculou dentro de mim. AH, QUE DROGA DE PAIXÃO DE ADOLESCENTE! 


 Papai me pegou chorando, me perguntou o que eu tinha,  eu disse  a ele que era um garoto. Ele suspirou e disse: isso se chama desilusão amorosa, não chore, você tem muito o que viver pela frente. Ah, paixão de adolescente... 


  - Só que não era assim tão fácil, era difícil não chorar, se até minha alma chorava, eu estava grávida e nem com o garoto que me engravidou eu estava. O que vão falar? Imagina a vergonha que vou fazer minha família passar? Pra tudo isso eu só vejo uma solução. Desvalorizada, humilhada, abandonada. Ela cometeu suicídio. Ela estava de coração partido, e tudo que ela precisava era que alguém visse o socorro que ela pedia em silêncio, que alguém escutasse o grito da sua alma, só que ninguém ver isso. A chamaram de tola, se matar por coisa pouca? DELINQUENTE. Isso tudo por causa de uma "paixãozinha" de adolescente?

 

0 comentários:

Postar um comentário