"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ESCRITORES SÃO HUMANOS


 Quem me conhece no particular, nem sabe que eu escrevo, da mesma forma, quem apenas lê, não sabe tanto assim sobre mim. A verdade é que somos a soma de tudo que vivemos. Erramos como uma pessoa qualquer, nossas histórias são tão boas quanto a sua que está lendo agora, e pode acreditar, choramos periodicamente e nossos boletos chegam como em qualquer outra residência. Falamos palavrão e erramos normalmente, e as vezes irremediavelmente.

 Peço perdão e que entendam tudo isso, não somos apenas o que escrevemos. Eu queria ser apenas o romântico cheio de coragem com safadeza na mente quase o tempo todo, que chora pelas ruas, por suas injustiças enquanto luta por mudança. Crítico de futebol e amante da música, aquele que não erra enquanto ama, que não decepciona quando seus admiradores conhecem e ver que sou apenas um ser humano normal, que é o que todos nós somos.  

 Hoje tomei minha dose de mais de um litro de café, e fiz as coisas normais do meu trabalho, esse que me dá 900 reais pra pagar as contas das coisas que eu precisei comprar pra me sentir menos frustrados com meus textos fracos e minha vida sofrida. Mas acho que comecei bem, criando personagens legais se baseando em mim e nas pessoas que eu convivo, traçando roteiros entre a realidade e o que eu desejei/desejo que fosse. E ainda assim, sou real, vou ser metódico e meus defeitos serão reais e aparentes.

0 comentários:

Postar um comentário