O antipetismo criado pela mídia e toda a sujeira exposta pelo partido, fez com que figuras lamentáveis com ideias escrotas tivessem ascensão no cenário da política nacional, uma dessas é Jair Messias Bolsonaro. Sua forma simples de resolver tudo criou um fanatismo desenfreado, aliado aos seus argumentos de cunho cristão, o que atinge e faz a maioria da população parar e olhar para suas ideias, mas apesar disso tudo, não creio que Cristo concordaria com as ideias desse senhor.
A ideia de supremacia e imposição pela intolerância fez com que grupos neonazistas, fascistas e até a Klu Klux Klan se sentissem representados por ele, mesmo sem o mesmo declarar apoio publicamente, o que mostra seu perfil e a forma como lida e pretende lidar caso chegue ao poder.
Num país continental e com enormes diferenças culturais, ele fala que vai governar para as maiorias, diz que o estado é cristão e que não empregaria mulheres com o mesmo salário dos homens, sem apoiar nada, vemos pessoas que votam nele, ameaçar, agredir e matar citando o seu nome, será que ele não percebe as consequências disso, ou de fato não se importa e quer que as minorias se extingam?
Seu antipetismo não pode ser maior que a sua humanidade, a liberdade de expressão está ameaçada, pois sair com algo contrário ao mesmo é pedir pra ser hostilizado. As pessoas que fazem isso, fazem por se sentirem representadas, e isso tem que acabar. Eu quero nosso direito de criticar quando for necessário, sem morrer nas mãos de loucos fanáticos que tratam um ser que idolatra torturador como um Deus.
0 comentários:
Postar um comentário