"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

HOT



Queimava igual a mente, ardia igual a dor
Batia forte igual o mar na costa,
Era firme,
Nesse filme, eu era vilão,
protagonista e diretor.

Ardia, mas era unhas na pele,
junção de prazeres e traumas.
O olhar, brisa calma.
Nas mãos, maremoto.

É hoje que eu mato a vontade,
depois de fazer tremer,
eu posso até morrer.
E se a saudade bater,
que todas as marcas sejam gostosas, gozadas,
pouco pensadas,
impulso.

Que queime igual o sol, no seu corpo, minhas mãos nele.
Que queime igual as lembranças ruins, na mente.
Fogo que aumenta a libido,
e que a parte mais down disso,
seja eu de joelhos orando,
me banhe com seu prazer,
é isto.

Continuo pegando referências que não vivi,
Dois olhares,
dois lugares,
duas ou mais fodas,
e vai arrepiar e queimar.
Fogo!

0 comentários:

Postar um comentário