"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Presciosa

É que eu tive pensando,
em te ver, e se tiver chance,
tive pensando...
E nem pensei tanto,
além do teu sorriso fácil,
jeito simples.
De quem estava "aqui",
mesmo aí,
e sorria como se fossem anos, aqui.

É que eu estive pensando,
e eu nem parei pra pensar,
se imaginei o suficiente para querer,
sonhar, delirar,
ou apenas mexer com a mente.
É que a imaginação é fértil,
e nesse deserto que sou,
as vezes doente,
Sobre sorrir, você chega e eu, rio,
oásis.
Em dois segundos,
minha mente e a tranquilidade fazem as pazes.
E eu nem pensei, tanto.
Eu só de pensar no momento,
e o perfume for marcante,
o toque alucinante,
o sorriso, contagiante,
tipo feitiço, eu caio, tonto.
Guardo a mágoa,
deixo o que há de ruim de canto.

0 comentários:

Postar um comentário